Ceará goleou o Fluminense-PI no Lindolfo Monteiro pela Copa do Nordeste
Eram 7 minutos quando Artur Rezende fez 1 x 0. Em seguida o goleiro Jeferson realizou 2 defesas, uma bola bateu na trave e aos 20 minutos Vítor Gabriel cobrou pênalti a estabeleceu 2 x 0 no placar.
O Fluminense continuava sem conseguir jogar e o Ceará atacando querendo mais. Aos 32 minutos tivemos o segundo pênalti e Castilho cobrou para fora, mas não demorou e o mesmo Castilho marcou o terceiro gol.
Placar do primeiro tempo ficou em 3 x 0 e estava pintando uma grande goleada na Copa do Nordeste.
Para o segundo tempo o técnico Eduardo fez 3 mudanças no Fluminense. Saíram Rômulo, Samuel e Bismarck, entrando Lucas Manga, Gabriel e Mateuzão. O time piauiense melhorou e o Ceará ficou esperando para dar o bote.
Aos 5 minutos Carlinhos marcou para o tricolor e faltou pouco para um segundo gol. Aconteceu, porém, que o Ceará resolveu atacar e veio um terceiro pênalti para os cearenses. Erick cobrou e ampliou para 4 x 1, liquidando a fatura aos 28 minutos.
Mesmo sofrendo o golpe do quarto gol, o Fluminense foi lá e Gabriel marcou para os piauienses aos 31 minutos ,voltando a diferença para dois gols. Finalmente aos 41 minutos Jean Carlos fechou o placar em 5 x 2.
É claro que o Ceará tem um time bem superior e também é claro que o Fluminense ficou perdido na marcação durante quase toda a partida e veio a goleada de 5 x 2.
Agora o técnico Eduardo tem um tempo bastante apertado para definir a equipe que enfrentará a Ponte Preta na terça-feira (28) pela Copa do Brasil, uma vez que no sábado (25) o Fluminense jogará em Floriano pelo Campeonato Piauiense.
Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Nenhum comentário